15 de dezembro de 2013

Corações e férias

Para todos os corações

  Imagem daqui

Para todos os corações
Um brilho que vem do céu
Ser criança em emoções
Feito um barco de papel.

Para todos os corações
Um bálsamo de esperança
Natal cheio de canções
De quando se era criança.

Para todos os corações
Um novo olhar sobre o mundo
Iluminando as paixões,
Com sentimentos profundos.

Para todos os corações
A paz, a fraternidade
Os povos em união
Sem violência ou maldade.

Para todos os corações
Um pouco de ingenuidade
Numa ciranda de irmãos
Num mundo de igualdade!

( Anne Lieri)




A equipe do blog Educação em foco entra em férias agradecendo as visitas deste ano, os comentários e amizade de todos!

Que 2014 seja um ano melhor para a educação de nosso país é a nossa esperança!

Voltaremos no final de janeiro/2014 com nosso ideal de uma educação de qualidade.

Beijos a todos!



10 comentários:

Nal Pontes disse...

Linda poesia, linda postagem linda mensagem para todos os corações. Que o seu natal seja cheio de paz, amor e alegria com a presença de Jesus Salvador. e que o ano de 2014 chegue trazendo esperança e alegria para um mundo melhor. Boas ferias por aqui. FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO. BJSSSSS

Anônimo disse...

Linda mensagem, obrigada por vocês fazerem parte de nossas vidas.... Boas Festas..

Genis Borges disse...

Férias merecidas! ♥

Giselle Mendonça disse...

Coisa boa é ferias!!!Que 2014 seja um ano de muito aprendizado!!! bjs

Joyce Pianchão disse...

Olá, estou aproveitando a calma das férias para passear por aí...
E hoje parei por aqui e gostei muito do que vi.
Espero que neste novo ano possamos trocar ideias e experiências.
Abraço,
Joyce

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho, Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Profª Lourdes disse...

Olá amiga, estou me antecipando com o convite para o aniversário do meu blog, dia primeiro de fevereiro. Neste dia estarei lançando o troféu CULTURAl, te espero, será um prazer te ver lá na festinha que estou organizando com carinho.
Motivo da minha antecipação, desejo convidar visitando, a grande maioria dos seguidores e como é festa do padroeiro da minha cidade, com visitas e dia primeiro início do ano letivo, volto ao trabalho, ficará difícil as visitas, como gostaria.
Uma abençoada tarde, abraços
Prof Lourdes Duarte
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Nita Oliveira disse...

Fiquei fã. Vou seguir.
Beijo.
Nita

Augusto Sperchi disse...

Oi Anne! Como está?
Você sempre nos surpreende com essas boas mensagens transformadas em versos. pudera todos terem essa sensibilidade de ver o mundo com esse terno olhar.
Um abraço e tenha bons dias!

Lilian Silva disse...

parabéns pelo sucesso de 2013 e quem em 2014 se multiplique, sucesso
vem me visitar
http://liuartescia.blogspot.com/