31 de agosto de 2013

Livro pra baixar - A galinha que sabia ler


Olá leitores do Educação em Foco,

Como vocês sabem a literatura é muito importante para as nossas crianças. 
Pensando nisso recomendo a você a ler  o livro de Sandra Aymone, "A galinha que sabia ler".  

Como uma galinha que vive em uma estante de livros pode ajudar o herdeiro de um sítio a aprender a cuidar dos rios e das florestas? 
Ficou curioso? 
Então, embarque na aventura e venha conhecer uma galinha pra lá de esperta!

Este livro está sob domínio público e possui a devida licença da autora para ser disponibilizado gratuitamente.
A Galinha que sabia ler



7 comentários:

Genis Borges disse...

Que ótima indicação Toninha.
Valeu!
Bjus, Genis

Anne Lieri disse...

Boa dica,Toninha!Já baixei e vou ler com carinho!Parabéns para a Sandra tb!bjs,

CANTINHO DA EDNA disse...

MAIS UMA DICA PRA LÁ DE BACANA.
OBRIGADA, PRINCESA!
JÁ ESTOU IMPRIMINDO.
QUE SEU RESTO DE FIM DE SEMANA SEJA UMA BÊNÇÃO!

Simonha disse...

Gostei muito! Obrigada por compartilhar dicas que alegram novos leitores...
Abraço!

Carol Rodrigues Souza disse...

Olá Toninha.
Vim conhecer seu trabalho aqui também!
Que lindo blog, parabéns pelo trabalho de vocês!
Bom sou fã de livros infantis, até faço várias resenhas lá no blog, alguns com a opção para baixar e sua recomendação me deixou curiosa para ler, já baixei :D
Gostaria de saber se posso resenha-lo em meu blog?
Até mais.
Bjo :*
( Ah estou conhecendo o blog agora e estou seguindo)
Diário de Jardineira

Thaty Oliveira . disse...

Vou baixar sim amiga, obrigada!!!

Anônimo disse...

Baixando amiga.
Professora Cláudia