16 de maio de 2013

Aula de inglês para Educação Infantil #6 - Toys

Para trabalhar o vocabulário sobre os TOYS: TRAIN, DOLL, BALL, PLANE, fiz uma bolsinha para os alunos e dentro, coloquei os brinquedos recortados em cartolina.

Molde dos TOYS desenhados livremente por mim.

TOYS feitos em cartolina. Escolhi as cores que estávamos trabalhando em aula.

As BAGS foram feitas com papel A4 e a alça de cartolina.

Cada aluno ganhou uma BAG com os TOYS DENTRO.


Muito há o que se explorar usando a BAG. Meus alunos amaram e de forma lúdica aprenderam mais um vocabulário em inglês, usando frases simples, como "My train is red", "I love my ball", "I have a doll", etc.




See you!




5 comentários:

Donetzka Cercck Lavrak Alvarez disse...

Maravilha,Toninha!

Amiga.

Do seu outro blog papo de mãe nada recebo.

Vim para agradecer a visita e avisar que muitos amigos que me disseram que não recebem minhas atualizações e pelo que vi nos blogs que segue,tb não recebe as minhas,pois o nome do post que tem meu é de muitos dias atrás.

Não sei o motivo disso.Tb não recebo atualizações de muitos que estão em meus blogs favoritos.

Como posto todos os dias,abra sempre que puder,ok?
E qdo receber atualização real,me avise,ok?


Bjs e linda quinta

Donetzka

Anne Lieri disse...

Vc sempre com ideias geniais!Queria ser criança pra ser sua aluna!...rss...bjs,

cris chabes disse...

I Like this
Kisses
Our Friend
Cris Chabes

Toninha Borges disse...

Oi amiga, este post é da Genis.
Bju
Toninha

Toninha Borges disse...

Adoro suas ideias Genis, queria que minha aulas de Inglês fosse assim na época em que estudava.
Bju
Toninha