12 de fevereiro de 2013

Vamos compartilhar?

Que bom poder voltar ao Educação em Foco e fazer parte deste grupo que acredita na Educação e compartilha o conhecimento! Por motivos de saúde e de correria no trabalho me afastei um pouco, mas a vontade de voltar estava sempre comigo! E aqui estou... pronta para dividir um pouquinho com vocês o que aprendo e o que ensino porque ser professor é aprender a cada dia, é nunca parar de pesquisar, é ter uma sede infinita de saber de tudo e de ensinar.

Vou falar um pouquinho sobre Educação Infantil, creche, berçário e alfabetização e conto com a participação de todos!

Aproveito para desejar a todos os colegas educadores um bom ano letivo, cheio de desafios e conquistas!




- Posted using BlogPress from my iPad

8 comentários:

Vanessa Gonçalves Vieira disse...

Oi Melissa.
Bom demais tê-la de volta em nosso meio!
Um beijão pra você!

Bom retorno!!!!!!

Prô Cris Chabes disse...

Olá Melissa que bom recebê-la novamente em nossa equipe.
Espero por seus post maravilhosos
beijocas
Cris Chabes

melissa disse...

Obrigada Vanessa!

melissa disse...

Obrigada Cris!

Divagações da Mamãe Tê disse...

Seja bem-vinda Melissa. Tenho certeza que terá muita coisa importante para contar pra gente.
É sempre ver coisas sobre educação.

Beijos e sucesso!

Toninha Ferreira disse...

Que bom Melissa que está de volta. Antes de fazer parte dessa equipe já te conhecia seus trabalhos.Tenho certeza que este ano de 2013 tudo vai dar certo pra todas nós em todos os sentidos.
Grande bju.

Anne Lieri disse...

Melissa,vai ser bom demais trocar figurinhas por aqui!Bjs e parabéns pela postagem!

Genis Borges disse...

E eu vou estar por aqui de olho em tudo!
Sou sua fã amiga!
Bjus.