18 de fevereiro de 2013

Congresso reúne especialistas para discutir novas formas de gestão educacional


A educação 3.0 e os novos métodos de ensino e gestão serão temas de congresso que acontecerá em São Paulo, o GEduc 2013, nos dias 20, 21 e 22 de Março, com a presença de especialistas estrangeiros e brasileiros, para discutir sobre as formas de gerenciamento da área educacional.

Com mais de 10 anos de notoriedade e presença, o evento é o maior na área de gestão educacional e, este ano, debaterá questões dos seguintes pilares: Inovação Educacional, Acadêmico-Pedagógico, Pessoas, Relacionamento com os clientes, Comunicação e Marketing, Responsabilidade Social e Sustentabilidade e Administrativo e Financeiro. 

Com o tema “Educação 3.0: Quais os novos desafios para a gestão?”, especialistas do setor educacional irão discutir quais serão os pontos para um novo modelo de administração aliado ao aprendizado. 

Profissionais como o Professor Jim G. Lengel, da Universidade de Nova York, Barbara Bruns, economista chefe do Banco Mundial e o Ex-ministro da Infraestrutura e fundador da Embraer, Mailson da Nóbrega irão, entre outros especialistas, receber os profissionais de educação, como reitores, presidentes e dirigentes de instituições de ensino para discutir os entraves da educação e seus rumos. 

O evento, GEduc 2013: XI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional & III Congresso Internacional de Gestão Educacional, acontecerá no Hotel Maksoud Plaza e terá tradução simultânea dos debates, também uma central de informática e coffee. 

Serviço: 

GEduc 2013: : XI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional & III Congresso Internacional de Gestão Educacional
Local: Hotel Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150 - SP 
Dias: 20, 21 e 22 de Março 2013-02-01 
Mais informações: www.humus.com.br/geduc 

Sobre a Humus 

A Humus, atuando no mercado brasileiro desde 1994 nas áreas de Educação e Saúde, consolida-se como uma organização comprometida com a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes. Trabalhando para o aperfeiçoamento constante das competências empresariais, a Humus oferece serviços para o aprimoramento dos processos e desenvolvimento humano, contribuindo com seriedade e excelência para uma gestão eficaz. O foco de todo o trabalho desenvolvido pela equipe Humus está baseado na conscientização e mobilização dos profissionais para gerar melhorias e aperfeiçoamento contínuo das atividades organizacionais.




3 comentários:

Augusto Sperchi disse...

Olá meninas! Todo evento desse porte promete ser importante e inovador. Já participei de inúmeros Congressos, Seminários, Simpósios, Mesas e tudo que se refere ao blá blá blá de sempre. Penso que enquanto a sociedade não refletir e assumir o seu papel na formação dos seus filhos nós, professores, estaremos de mãos atadas e cada vez mais desesperados tentando achar meios de conduzir essa moçada rumo ao conhecimento e o consequente desenvolvimento como seres humanos de fato. O Governo só pensa em números e a valorização dos docentes é uma utopia para ele. Nós, que formamos todos os outros profissionais, estamos cada vez mais na periferia dos acontecimentos. Infelizmente somos uma espécie em extinção. Será um 'bem feito' para essa sociedade hipócrita e burra! ? E a justiça? Será que ela daria umas voltas lá pelo Palácio dos Bandeirantes? O problema não é da gestão educacional, com certeza. Maksoud Plasa? Coffee? Os tupiniquins poderão adentrar e discutir sinceramente? Ou é mais um para inglês ver?
Desculpem-me o desabafo, mas fui obrigado a assistir esse filme muitas vezes, e não gostei.
Abraços!
Obs.: Se não acharem o comentário pertinente, por favor, não o publiquem. Eu entenderei!

Anne Lieri disse...

O professor sempre vai a esses congressos com esperança de novidades e mudanças para a educação.Infelizmente tb não foram poucas as vezes que fui e sai decepcionada por ver muita coisa fora da realidade.Espero que esse congresso seja bom e possa trazer coisas boas pra educação nesse país!bjs,

Toninha Ferreira disse...

É o velho ditado popular papel aceita tudo. Estou cansada de blá blá blá, quero ver atitude.