23 de dezembro de 2012

Depoimento de Ingrid - Aprovada para o 9º ano (13 anos)

Olá queridos educadores,

No início do ano, publiquei um post da querida Ingrid, nos contando sobre seus receios e expectativas à ir para o 8º ano. Para rever o post, clique AQUI.
E para a minha surpresa e alegria, recebi semana passada um email dela, mas para contar que tudo deu certo com o ano letivo! Leia seu lindo depoimento:

Genis linda querida, 

Aqui é a Ingrid... olha lembra do meu texto para o Educação em Foco e do meu medo de ir para o 8º ano? Então, como eu passei acho que devo te dar satisfação e com isso eu acredito que eu só passei depois do meu post meio que desabafo e dos comentários de apoio!

Essa blogosfera materna é mesmo contagiante e também incentivadora. Me sinto melhor e um alívio tremendo, mas eu sei que não passaria se não fosse colocado pra fora todo o meu medo, porque eu ainda teria vergonha de colocá-lo para fora e ainda sentiria.

Muito obrigada de coração
Beijos
Ingrid


Ingrid, minha querida, você encheu meu coração de amor e felicidade. Que bom saber que contribuímos para o seu sucesso! Você também foi muito corajosa de expor seus sentimentos!

Conte sempre comigo e com todas as professoras e mamães do Educação em Foco e do Reciclando com a Mamãe.

Parabéns pela aprovação para o 9º ano e quero ainda te ver concluindo o Ensino Fundamental, Médio, Superior e ser uma grande profissional!

Beijos, Profº Genis e toda equipe de Professores do Ed em Foco.

6 comentários:

Diário da mãe e da filha disse...

Ah Genis, você é uma querida, muito obrigada de coração! Fico feliz de aparecer pela segunda vez por aqui

Beijos!
Ingrid

Prô Cris Chabes disse...

Olá Ingrid que legal saber noticias suas.. Parabéns pela vitória. Vc já começou com sucesso, pois estava ansiosa e com medo, mas com muita vontade de vencer....e por isso conquistou seu lugar no pódio. Parabéns e boas férias.
Te esperamos em 2013
Cris Chabes

Profª Lourdes disse...

Querida amiga Genis, quero desejar um Natal feliz, cheio de muitas alegrias , perfumados pelas mais lindas flores e com os mais perfeitos pensamentos, de uma luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e de todos seus familiares e amigos no ano novo que inicia.
Abraços fraterno Lourdes Duarte.

Mamãe Roberta Soares disse...

Vc merece Ingrid, foi com seu esforço que vc passou por esta etapa.

Bjs

http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Genis Borges disse...

Venha sempre que quiser! rsrs
Bjus.

Vanessa Gonçalves Vieira disse...

Parabéns Ingrid!
Feliz demais com teu sucesso flor!!!

Abreijos!!!!