6 de novembro de 2012

Finger Family

Bom dia queridos leitores,

A atividade de hoje foi desenvolvida para trabalhar o vocabulário sobre a FAMILYDADMOMBABYSISTER and BABY.

Baixei o video no Youtube da música FINGER FAMILY. As crianças amaram o videozinho e  aprenderam a música facilmente.

Fizemos algumas atividades para fixação do vocabulário e um mural onde as crianças desenharam sua própria família (mural das casinhas).

O segundo mural foi para representar a música da FINGER FAMILY. Cada criança desenhou sua mãozinha e cada dedo foi um personagem da família.

Tudo ficou uma graça, recheado de aprendizado, alegria, criatividade e diversão!













- Sugestão dessa atividade para o 1º e 2º ano do Ensino Fundamental.




Também estou aqui:

10 comentários:

Lúcia Curopos disse...

Olá gostei muito do seu blog.
Esta canção é muito divertida e ensina muito bem a família. Os meus alunos tem aula inglês uma vez por semana. Vou recomendar á minha colega o seu blogue onde pode tirar algumas ideias...
Abraços

Michelle Passos disse...

Menina, amei sua aula de family! Parabés!

criancasaprendemingles.blogspot.com


Michelle Passos

Michelle Passos disse...

Tem brincadeira lá no blog. Vem participar!

criancasaprendemingles.blogspot.com

Prô Cris Chabes disse...

Eu adoro as aulas da Pro Genis,
Já falei muitas vezes que queria ser aluna dela
Beijocas
Cris

Vanessa Gonçalves Vieira disse...

Que lindo Genis. Amo se trabalho também. Acho lindo!!! Você é nota 1000. :*

Genis Borges disse...

Obrigada Lucia, sempre publico alguma ideia das aulas de inglês aqui.
Bjus.

Genis Borges disse...

Que bom que gostou minha 'friend'.
Bjus

Genis Borges disse...

Vou lá conferir!
Bjus

Genis Borges disse...

Ah, pode ser! Vou te dar umas aulinhas particular!!
Bjus amiga!

Genis Borges disse...

Obg minha amiga!
Bjus