5 de março de 2012

Resultado do nosso mega sorteio!


E hoje é o grande dia!
Dia do resultado do nosso sorteio de comemoração pelo Top Blog e aniversário do blog!
Foram 373 inscrições! Obrigada à todos!
Abaixo, os números dos sorteados!


E vamos conferir os nomes dos sorteados!

1º sorteado: kit com CD+DVD - Desenho Mágico

2º sorteado: Livro Depende de você - Como fazer de seu filho uma história de sucesso.

3º sorteado: Livro Eduque com Carinho - Para Pais e Filhos

4º sorteado: Luva Indiozinhos - ABRACADABRA Fantoches

5º sorteado: Pote decorado por Cris Gama

6º sorteado: Caderno personalizado pelo Ateliê Frida e Frederica

7º sorteado: CD Criança Feliz

8º sorteado: Prato Coruja - Zoo Kids

9º sorteado: Agenda Tilibra  Feminina 2012.

10º sorteado: Livro Quem ama, Educa!


Mais uma vez, muito obrigada à todos que participaram desse grande sorteio!

E quem ganhou envie um email com nome completo e endereço para redeeducacaoemfoco@gmail.com o mais breve possível!
Se em 48 horas o ganhador não fizer contato, farei novo sorteio do prêmio dele.

Abraços, obrigada pela credibilidade ao nosso trabalho e uma ótima semana!

Genis

8 comentários:

Andréia Sales disse...

Parabéns as ganhadoras e a Educação em Foco pelo sorteio.
Bjks

Paloma Gavazza disse...

Ebaaaaaa
Nossa que máximo!! Eu estava de olho nesse prêmio!! Meu filho vai amar!! Obrigada Genis pelo sorteio, foi demais!! E parabéns às demais ganhadoras!!!

Mãe de Duas disse...

Euuuu ganheii!!!!!!!!!!!!não acredito to muito felizz..

Cida Kuntze disse...

Eu não acreditooooo!!!!
Ganhei 2 prêmiosssss... tô mega feliz, tanto pelo pote, quanto pela agenda, pois sem mentira, ainda não tenho agenda nova pra esse ano.
Ameiiiii obrigado meninas!
Beijos.
Ahhh... parabéns a todas que também ganharam.

Carol Damasceno disse...

Parabéns meninas...

Beijocas
Carol

lilian disse...

obaá !! ganhei .. fiquei mt feliz

Cléo Moretti disse...

Meninas, mil desculpas pela demora em responder, é que estamos tirando umas merecidas férias.
Hj estou no micro de uma amiga dando uma espiadinha na net. Se ainda der tempo eu e meus filhotes ficaremos muito felizes em receber o presente!

Bju, Cléo Moretti

Prô Cris Chabes disse...

Parabéns a todos os ganhadores esperamos seus contatos para enviar os prêmios
Beijocas
Cris Chabes