26 de janeiro de 2012

Turma da Mônica em Inglês!


Quem nunca leu uma história da Turma da Mônica?

Eu sempre li e sempre gostei muito das Revistinhas da Turma da Mônica e depois do lançamento das versões em inglês e espanhol, gostei mais ainda! Por que será? rs
Atualmente a revista é publicada em vários países diferentes. A versão em inglês se chama Monica's Gang e em espanhol Mónica y su Pandilla.
Os gibis são uma ótima maneira das crianças terem seu primeiro contato com a leitura e agora são uma ótima maneira delas praticarem e desenvolverem seus conhecimentos nesses dois idiomas de forma simples e divertida.
Há também nessas novas versões, as revistas da Mônica Teen.
Em uma das atividades que realizei com minha turmas de 3º ano, premiei os ganhadores com os gibis da Moninca' Gang e também com os gibis da Mônica Teen e eles gostaram muito!



Fica minha dica para professores e pais... afinal, qual criança e adulto não amam a Turma da Mônica?



Professora Genis

4 comentários:

Andréia Sales disse...

Que legal.
Quem não gosta dessa turminha animada e atrapalhada rsrsrs
Não vejo a hora de Samuel começar seus aprendizados.
bjks

Renata Marques disse...

Cresci lendo turma da Mônica, era e é uma delícia ler suas aventuras simples. Os almanaques nas férias eram um presente esperado. Espero que meus filhos gostem quando chegar a hora.

Vanessa Vieira disse...

Adorei a dica Gênis... Uma ótima opção para aperfeiçoar o inglês!!!Vou correndo comprar as minhas! heheh! Abraço!

Karina disse...

Oi! Adorei a ideia. Vc poderia me explicar como foi esse projeto?
Bjs!