15 de dezembro de 2011

O final de ano e o professor


Então queridos, as férias já estão batendo a porta de nossas casas!

Por aqui tá tudo muito corrido: Correção de provas, fechamento de notas, alunos aprovados, outros em recuperação, pais ansiosos e alunos alvoroçados!
É preciso respirar fundo pra não surtar agora no finalzinho...rsrs

Eu já comecei a fazer o meu feedback pessoal. Fiz algumas reflexões sobre o que foi legal durante o ano e o que precisa ser melhorado. O próximo passo é organizar meu arquivo pessoal. Organizar tudo o que foi utilizado durante o ano letivo, arquivar ou lançar fora é essencial pra eu começar bem as férias. 

E vocês, queridos professores? Como estão nesse final de ano letivo? Muita correria por aí?

Abraços, profª Genis.

3 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Nossa... Quanta semelhança amiga. rsrsrs. Passei por esse turbilhão também, mas já me despedi dos pequenos... agora começo a imaginar como será ficar sem eles e o que farei para os que virão no ano seguinte...heheheh... Ah... E vou curtir um pouquinhos as férias né... Além de.... começar a rascunhar minha Monografia... Saudade de todo mundo... Beijo no coração!

Somos os pequeninos da Reverendo... disse...

Olá Genis...Penso que se cada um doasse um pouquinho de seus conhecimentos, teríamos melhores práticas pedagógicas!!
Grande beijo e parabéns pelo lindo trabalho!
Tânia Cruz

Prô Cris Chabes disse...

OLÁ AMIGA
Estou renovando minhas energias começando por minha casa, arrumando os armários, tirando para doação roupas que não foram usadas, livros que podem ser aproveitados por outros professores, objetos que acumulamos e nem usamos (bolsa, sapato, etc...)
Na próxima semana aquela limpeza antes do Natal e acender o pisca pisca, renovar minhas orações para meus amigos e familiares, comprar e preparar umas guloseimas.
Aí chega os últimos dias, pego minha agenda e concluo o ano relendo o que programei e refletindo sobre o que não fiz.
No primeiro dia do ano, promessas.
Academia, visitas, estudos, etc....depois pernas pra cima e muito sol.....
Beijocas
Cris Chabes