23 de outubro de 2011

Poesia em quadrinhos

Olá pessoal...

Hoje gostaria de compartilhar com você um projeto muito interessante que vem sendo desenvolvido pelas companheiras Hosamis Pádua, Luiza Maciel Nogueira e Carmen Silva Presotto, Cátia, Luana Neres e agora eu Vanessa Vieira, (veja) todas poetizas e integrantes do grupo Vidráguas lá no Facebook.



Este projeto nomeado PontuAção, é uma ideia da Hosamis, que como ela própria conta (veja)  foi reavivada a partir das leituras dos poemas publicados  lá no grupo.
Trago aqui o endereço do Blog e do Facebook do projeto para que conheçam e levem para as escolas. 
Vamos divulgar essas iniciativas! A leitura, a criatividade, a sensibilidade precisam retornar aos bancos de nossas escolas.
Este é um projeto que está iniciando e nós professores podemos ajudá-lo a crescer cada vez mais. 

Não deixe de visitar e conhecer a proposta. 
Você irão gostar



Att
Boa semana  a todos

3 comentários:

Renata Marques disse...

Nossa, achei super interessante, deu uma nova vida às poesias.

Genis disse...

Vanessa, que máximo!
Fui conhecer o blog, estou seguindo, e fui no grupo do Face.
Uma proposta muito bacana mesmo. Parabéns à todas as poetisas.
Beijos, Genis ♥

Prô Cris Chabes disse...

Nossa Vanessa
Que legal
Visitei o blog e adorei a proposta
Vou acompanhar
Eu adoro trabalhar com poesias
Já desenvolvi um projeto com alunos no 4o. ano e no final saiu um lindo livro de poesias
Beijocas
Cris