14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS

O grupo Educação em Foco 
 deseja a todos os pais 
um feliz dia.



Pai...
Com essas três letrinhas encantadoras te chamo
E é por elas que, sempre, me atendes....
Gracioso, mui gracioso foi o "mundo" por ter escolhido
Um dia para  lembrarmos os teus feitos e tua importância...

Em todos os dias és importante, mas hoje és mais...
Todos os olhos se voltam pra ti e te engrandecem,
Pois és gerador de vidas... Da minha vida...

Não seria quem sou se não existisse tu
E por isso lhe tenho muito que agradecer!
Também não seria quem sou, se você, mesmo errando,
Não tivesse me dado carinho, amor e educação...
Por isso também te engraço...

Posso ser criança, posso ser um jovem adolescente ou já um adulto...
Mas nunca me esquecerei da tua vida
E de quanto ela foi, é, e sempre será importante para a minha existência.
E é por isso Pai, que hoje venho lhe parabenizar...
És um vencedor e mereces todos os aplausos do mundo
Por tua vitória.
Feliz dia! Feliz dia!

By Vanessa Vieira