14 de julho de 2011

Sobre a vírgula...

Muito legal a campanha dos 100 anos da ABI
(Associação Brasileira de Imprensa).



Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
Não, espere.
Não espere..

Ela pode sumir com seu dinheiro.

23,4.
2,34.

Pode criar heróis..

Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve.
Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.

A vírgula muda uma opinião.

Não queremos saber.
Não, queremos saber.

A vírgula pode condenar ou salvar. 

Não tenha clemência!
Não, tenha clemência!
Uma vírgula muda tudo.
ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.


Você também me encontra aqui!!
Twitter: @genislene



5 comentários:

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola amiga
Estou na final da ostra poesia, me desculpe por vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final da pagina das poesias esta escrito
VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
Desde já lhe agradeço de coração.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo
Maria Alice

Professora Vanessa disse...

Adoreii Genis, esse sinal mesmo pequeno possui, realmente, grandes poderes! Belíssimo post! Saudações a ABI pelo trabalho que vem desenvolvendo!

Cida Kuntze disse...

Genis, adorei essa postagem, uma vírgula faz toda a diferença!!!
Obrigado pela Educação em Foco ser o seguidor nro 400 do meu blog!!!
Beijos querida.

Prô Cris Chabes disse...

Que legal Genis
Vou repassar esse texto para minhas amigas na escola, pois é um jeito animado de ensinar a colocação da virgula.
Me permita colocar no blog da escola.
Beijocas
Cris Chabes

Educação em Foco disse...

Muito legal e ao mesmo tempo muito instrutivo! Eu tb amei!
Bjks, Genis ♥