12 de junho de 2011

Cuidado com as atitudes impensadas!

Olá,

 Estamos terminando hoje as postagens sobre consumismo e sustentabilidade,k por este motivo gostaria de compartilhar com vocês um vídeo que muito me chamou a atenção. 
Muitas vezes, não pensamos que nossas PEQUENAS atitudes podem gerar consequencias enormes para o resto da humanidade e é justamente essas consciências que o vídeo abaixo vem nos mostrar. Uma simples atitude impensada pode mudar os rumos da história. Pense sobre isso enquanto estiver assistindo ao vídeo.

Para aqueles que quiserem continuar assistindo 
aos vídeos do CANAL FUTURA sobre sustentabilidade 
aqui está o link


video



Pense antes de agir
Tome como sua a responsabilidade 
de cuidar do planeta!

Att,
Professora Vanessa

3 comentários:

Genis disse...

Amiga, incrível mesmo como nossas atitudes podem mudar tanto a situação de uma cidade, país e nosso lindo meio ambiente.
Beijos.

Prô Cris Chabes disse...

Olá Vanessa, fiquei sem palavras ao término deste vídeo, principalmente por que falamos tanto no aumento da violência e não percebemos que somos diretamente responsáveis por ela. Essa matéria deixou isso muito claro.
Depois que a série terminar aqui no Ed. em Foco, vou começar no meu blog, como um efeito cascata, pois iniciativas assim não podem passar despercebidas.
Beijocas
Cris Chabes

Professora Vanessa disse...

Oi Genis, também fiquei chocada quando vi este vídeo. Nunca havia pensado sobre isso!! Realmente nossas atitudes são muito significativas não importa onde estejamos!!!! Saudades de você!!

Cris! Que bom que você tem gostado dos posts! Concordo com você, este movimento não pode parar, terminei os posts sobre o meio ambiente esta semana! Se quiser pode iniciar lá no seu blog eu também iniciarei lá no meu depois que você terminar (vamos fazer uma rede!)Abraços!!!!