8 de maio de 2011

MAMÃES EM FOCO

 Olá Mamães, 
que alegria poder estar com vocês neste dia tão especial.
E para festejar esta data maravilha preparei um post "inteirinho"para vocês.
Vamos lá?

ORAÇÃO DE UM FILHO


Senhor Deus,
Obrigada pela vida da minha mamãe
Obrigada por ela ser assim tão dedicada e carinhosa.
E Tão brava também...
Te agradeço Senhor, por ter me abençoado 
com este ser tão grandioso que cuida com tanto zelo de mim,
Sendo eu, criança ou adulto!

Obrigada também por tê-la feito professora
e principalmente educadora!
Sei que por conta disso 
Meu preço acaba saindo mais caro,
E as cobranças?  Nem se fala...
Mas valeu a pena Senhor...

Continue abençoando minha mamãe,
Dando a ela sabedoria para cuidar da minha educação 
E da educação de tantas pessoas desde mundo.
Renove as suas forças a cada dia 
para que ela possa enfrentar os tantos desafios de sua profissão...

Muito brigada Deus por ter me dado uma Mãe tão especial!
Amém!

Por: Vanessa Vieira



 UMA SURPRESA PARA AS MAMÃES DO EDUCAÇÃO EM FOCO...

MAMÃE GENIS

MAMÃE CRIS

MAMÃE ELIANE


MAMÃE MEL


E AGORA UMA HOMENAGEM PARA TODAS AS MAMÃES QUE LEEM 
O EDUCAÇÃO EM FOCO:







Bom Mamães,
Espero que tenham gostado do post de hoje
Foi feito com muito carinho para que 
neste dia tão especial vocês pudessem 
ser lembradas e homenageadas.
Um beijo grande a todas vocês
E um dia das mães MARAVILHOSO
Parabéns!




7 comentários:

Genis disse...

Vanessa lindaaaaaaaaaa,
Que surpresa boa!
Linda mensagem, tudo a ver conosco, mães e professoras.... e as fotos? Ahhhhhhhhh, que lindo! Me emocionei!
Beijos, Genis. ♥

melissa disse...

Adorei a homenagem!Obrigada de coração...feliz demais em acordar e ver essa mensagem!

Prô Cris Chabes disse...

Olá Vanessa, que lindo!
Adorei a surpresa. O carinho e a mensagem.
Você que é nossa menina, nossa filhota aqui no Educação em Foco, receba um grande beijo desta que te admira muito.
Beijocas para sua mamãe que deve ter muito orgulho da pessoa especial que ela colocou no mundo.
Beijocas no seu coração
Cris Chabes

Kinha disse...

Linda e emocionante oração. Adorei!
:)

Professora Vanessa disse...

Olá Meninas, Que bom que vocês gostaram da surpresa!

Gênis, mamãe coruja... Foi difícil escolher sua foto. ( rsr )

Melissa, sua filha é linda demais parabéns!!!

Cris, beijocas recebidas. Também te admiro muito. Não vejo a hora de conhecer você e as meninas pessoalmente! rsrs


Kinha, Bom te ver por aqui... Fico feliz que tenha gostado!

Beijo grande e uma ótima semana para vocês!

Carla Pathy disse...

Meninas amadas!!!!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Beijos! Amo vocês!

Regina Gregório disse...

Vanessa, não sou mãe, mas fiquei emocionada de ler o post. Que lindo e surpreendente. Parabéns!!!